Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"PT volta a discutir opções a Lula, com sua prisão"



O PT retomou as discussões internas para definir opção à pretendida candidatura presidencial de Lula, em 2018. É que juristas ligados ao partido têm sido unânimes na advertência de que o ex-presidente deve cumprir pena de prisão em regime fechado, sendo "questão de tempo" a confirmação e até ampliação da sua sentença de nove anos e meio de cadeia. "Seremos sempre solidários ao companheiro Lula", diz um dirigente, "mas precisamos nos preocupar com a sobrevivência do PT".
Pragmatismo
Os dirigentes do PT avaliam que Lula é a melhor opção. Mas o partido não pode ser surpreendido com a inviabilização da candidatura.
Haddad é opção
Lula não se opõe ao debate sobre quem pode substituí-lo na disputa presidencial. E não esconde o seu preferido: Fernando Haddad.
Tá feia a coisa
No Nordeste, seu "reduto", Lula só viu bom público onde prefeitos e governadores aliados pagaram por isso, com ônibus, lanche e cachê.
Nunca na história
O "italiano" Antonio Palocci, com autoridade de quem foi ministro da Fazenda e coordenador de campanhas do PT, é a primeira testemunha que confirma propina em dinheiro vivo para Lula, de R$ 4 milhões. É o primeiro presidente do Brasil acusado de embolsar dinheiro roubado.
Pensando bem...
...para o bem geral da Nação, de presa a língua de Palocci não tem nada.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: