Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mundo Senai aproxima jovem de diversas profissões industriais



Evento possibilita que o visitante participe de uma série de atividades, experimentando ambientes de trabalho industriais

Quer saber como é trabalhar na indústria? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Bahia) vai realizar, dias 14 e 15 de setembro, nas suas unidades em todo o estado, mais uma edição do Mundo Senai. Um evento gratuito, mais de 450 atividades, entre palestras, minicursos, demonstrações práticas e competições técnicas, com o intuito de divulgar as oportunidades de formação profissional voltadas para a indústria. 
O Senai Bahia abrirá, nos dois dias, entre às 8 às 17 horas, as portas de suas unidades operacionais para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários, os quais poderão fazer visitas guiadas às instalações. Em 2016, o evento atraiu 20 mil participantes, entre estudantes e a comunidade local. Este ano, a organização espera um número ainda maior de visitantes.
O Mundo Senai procura despertar o interesse dos participantes pelas profissões industriais e promover a aproximação com a indústria. O evento ocorrerá em 11 cidades, com diversas atrações, destacando-se as mostras de projetos desenvolvidos pelos estudantes do Senai, nas atividades práticas dos cursos.
O Mundo Senai é uma oportunidade para jovens conhecerem mais sobre a indústria baiana, além de ajudá-los a descobrir os caminhos que a instituição oferece para a formação profissional.
 O evento traz oportunidades de interação em um ambiente propício para o contato com o conhecimento e com o universo das profissões industriais, para ajudar o jovem a decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.
Para participar, os interessados devem acessar o site www.senai.fieb.org.br/ e clicar no banner da campanha do Mundo Senai.
Unidades participantes:
 - Senai Cimatec (Salvador)
- Senai Dendezeiros (Salvador)
- Senai Cetind (Lauro de Freitas)
- Senai Camaçari
- Senai Alagoinhas
- Senai Feira de Santana
- Senai Juazeiro
- Senai Ilhéus
- Senai Vitória da Conquista
- Senai Barreiras
- Senai Luis Eduardo Magalhães
 (Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: