Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de setembro de 2017

Livro sobre Harildo Deda - leitura obrigatória



Acabo de receber - estou muito grato pela cortesia - do professor da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Raimundo Matos de Leão, doutor e mestre em Artes Cênicas, o livro de sua autoria  em parceria com Luiz Marfuz - "Harildo Deda: A Matéria dos Sonhos", lançado em 2011. 
Trata-se de leitura obrigatória - e já iniciada.
A obra, que faz parte do projeto "Mestres da Cena", é um relato histórico e documental sobre o homem, o artista e seu tempo.
Com muitas imagens, a publicação é também um registro de boa parte da história do teatro baiano e seus principais personagens.
O ator e diretor Harildo Deda tem 77 anos, mais de 50 dedicados ao teatro, com cerca de 70 espetáculos como ator e mais de 20 como diretor, além de filmes e trabalhos na TV.

Um comentário:

blogdepedropedrone disse...

O Harildo Deda é por certo toda uma significante referencia no teatro brasileiro, assim que a ele, bem como ao versado mestre Raimundo Matos; minhas felicitaçöes!