Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ensaio fotográfico de Antonio Magalhães com noivas


O fotógrafo Antonio Magalhães, com quase 50 anos de atuação no mercado de Feira de Santana, realizou um ensaio fotográfico com três noivas - modelos Amanda Coutinho, Andrine Rebeca e Mariana Araújo - em vários pontos da cidade, a exemplo da Lagoa Grande (Foto 1), praça Fróes da Motta (Foto 2), no casarão e no coreto; avenida Getúlio Vargas (Foto 3) – no Paço Municipal Maria Quitéria -; Monumento a Maria Quitéria (Foto 4); mais Mercado de Arte Popular, praças João Pedreira (monumento de Juraci Dórea), Monsenhor Renato Galvão (coreto e catedral), e Coronel Tertuliano Almeida (Kalilândia).
Magalhães pretende que a prática de ensaios fotográficos com noivas seja ampliada em Feira de Santana. Que seja um ítem indispensável para as noivas.
Para a produção do ensaio, Magalhães contou com apoio profissional do Salão Paixão (Fotos 5 e 6) - especializado em noivas -, da Cooperativa Alô Taxi (Fotos 7 e 8) - que conduziu as modelos - e da Fascínio Aluguel de Roupas - que se encarregou do vestuário (todas as fotos).
Contato com o fotógrafo Antonio Magalhães pode ser feito no Foto Magalhães, no Box 6 do Mercado de Arte Popular (MAP), telefones 3625-4948 e 98166-9767, Facebook: https://www.facebook.com/antonio.magalhaes.395017

Nenhum comentário: