Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Designer feirense na Casa Cor Bahia


1. Designer Interiores Silvana Rosemberg
2. Quarto da Malu
Fotos: Divulgação

Na sua 22ª edição baiana, a Casa Cor 2017 recebeu nesta segunda-feira, 18, imprensa e convidados para apresentar a mostra.

Entre os destaques, o quarto do bebê, chamado "Quarto da Malu", extremamente funcional, para estimular a  criatividade da criança. Uma mini cama dossel, um Moisés, arandela em cristal rosa, objetos artesanais, fazem do quarto um encanto. 
A designer de interiores Silvana Rosemberg pensou nos mínimos detalhes para criar o quarto. "Tive a preocupação de fazer um ambiente que a criança brinque, se divirta junto aos pais num quarto aconchegante e funcional", afirma a única profissional de Feira de Santana que participa da Casa Cor 2017.
A abertura da Casa Cor Bahia será nesta quarta-feira, 20, e vai até dia 29 de outubro, de terça-feira a sábado, das 16 horas às 21h30 e aos domingos até às 21 horas, na avenida Marques de Leão, 317, Barra. O ingresso custa R$ 40,00.
(
Com informações de Lilia Campos)

Nenhum comentário: