Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cid Moreira em Feira de Santana e Cachoeira



Pela primeira vez, o apresentador global Cid Moreira visita as cidades de Feira de Santana e Cachoeira, na Bahia. Justamente na semana em que comemora seus 90 anos de idade, o jornalista e recordista mundial na bancada de um telejornal estará na região para entrevista coletiva e apresentação no V Congresso Científico da Faculdade Adventista da Bahia. 
Feira de Santana foi escolhida para sediar a entrevista coletiva, que ocorre nesta segunda-feira, 2 de Outubro, no auditório do Parque do Saber, às 10 horas. Representantes da imprensa de toda a região e autoridades locais estão sendo convidados a participar deste momento ímpar. No final do dia, partir das 19 horas, Cid Moreira estará se apresentando na Faculdade Adventista da Bahia, em Cachoeira, onde aborda temas recorrentes de sua carreira e estilo de vida.
Um pouco da história de Cid Moreira
Cid Moreira tem 73 anos de carreira e continua em atividade. Passou por todas as fases dos meios de comunicação - rádio, TV e Internet.
Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Ainda no rádio, mudou-se para o Rio de Janeiro. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. 

Começou o Jornal Nacional, ao lado de Hilton Gomes, em 1969. Tornou-se recordista mundial na bancada do JN, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos.
Paralelamente, começou o Fantástico, onde está até agora.
No cinema, atuou como narrador e dublador. Também foi narrador do famoso Canal 100 - noticiário semanal de cinema, onde narrou até os
shows dos gols de Garrincha.
Atualmente, Cid Moreira também está na Internet, com sua fan page.
Outro sucesso de Cid Moreira é a narração da Bíblia. No fim da década de 1990, lançou Textos do Novo Testamento. Vendeu cerca de 50 milhões de CDs. Suas gravações já atingiram mais de  60 milhões de cópias, em DVDs, CDs e em novas mídias.
Em 2010, conclui a gravação da Bíblia na íntegra, em áudio. Um trabalho que durou seis anos, com trilha sonora de cinema.
Hoje, além de seu contrato de exclusividade com a Rede Globo, Cid viaja pelo Brasil, com sua esposa, a jornalista Fátima Sampaio Moreira e o jornalista Siloé Almeida. Em suas apresentações, de maneira espontânea, ele conta muitas histórias de sua vida e experiência como apresentador, responde perguntas do auditório e fal
a  de sua relação com Bíblia.
Cid Moreira também atua como apresentador de grandes eventos apoia eventos sociais e grava vídeos institucionais.
Um de seus recentes trabalhos é a narração de Natalis - uma das grandes atrações do Natal Luz de Gramado.
Há poucos meses, lançou o Canal da Bíblia, sucesso no Youtube, além do canal próprio: Cid Moreira Oficial. 
Ainda menino, o apresentador decidiu cuidar da saúde e iniciou uma mudança em seu estilo vida. O fato aconteceu depois que aprendeu princípios e dicas de saúde, num livro providenciado por seu pai, Isauro Moreira. Hoje, ícone do jornalismo brasileiro é também uma referência de longevidade com qualidade de vida.
O apresentador completou, há três dias, 90 anos e estará em Feira de Santana e Cachoeira pela primeira vez, a convite da Faculdade Adventista da Bahia.
Faculdade Adventista da Bahia
Está instalada .

A Faculdade Adventista da Bahia está localizada no Recôncavo Baiano - na BR 101, Km 194, em Cachoeira - e há 35 anos vem mudando a história de muitas pessoas em todo o país e em outras partes do mundo.

Site da Faculdade: www.adventista.edu.br/ 
Facebook: Faculdade Adventista da Bahia
Instagram: @faculdadeadventista
(Com informações de Wiliane Passos, assessora de comunicação da Faculdade Adventista da Bahia)

Nenhum comentário: