Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pastor alerta sobre desenhos que promovem homossexualidade e zoofilia



O programa "Bate-Papo", veiculado pela Rede Super, na segunda-feira, 28, abordou a temática "Desenhos Animados Inadequados". Para discutir o assunto, participaram os líderes evangélicos Igor Cicarini e Daniel Aredes.
Igor, que é da juventude da Igreja Batista da Lagoinha, tem uma visão negativa sobre Os Simpsons. "Eles deturpam todos os valores que nós entendemos como família e tiram sarro mesmo da família tradicional e desacredita a autoridade do pai e da mãe", afirmou.
Daniel Aredes, por sua vez, complementou a fala do pastor. "Um pai irresponsável, que gosta de um barzinho, gosta de uma cerveja, não tem autoridade dentro de casa e a mãe totalmente superficial", opinou.
"Para ela está tudo certo, tá tudo bom. O Bart que é um menino terrível e bagunceiro, e tem hora que é aplaudido pelas coisas que ele faz. Também tem homossexualismo, a irmã da mãe deles que resolve casar com outra mulher e tudo… Parece muito inofensivo, mas é muito perigoso", acrescentou.
Igor, no entanto, foi questionado pelo fato de Os Simpsons ser uma série animada cujo público direcionado é adulto. Mas rebateu: "Sim, mas tem a questão da acessibilidade". Daniel afirmou que "nem para adulto dá".
Outro caso mencionado pelos pastores foi "A Hora da Aventura", que acreditam também ter conteúdo impróprio para pessoas de qualquer idade. "A Hora da Aventura é um desenho totalmente pernóstico, um desenho totalmente inapropriado para qualquer faixa etária e passa em canal aberto em horário de manhã e pela tarde", afirmou Igor.
Ele ainda afirmou que parafilias sexuais são abordadas no desenho. "Trata de lesbianismo, a princesa é apaixonada por uma vampira. Trata de zoofilia, o rei do gelo teve relação sexual com um pinguim e os dois têm um filho", disse.
"Eles ensinam a brincar de bola com o ânus e as crianças usam camisetas. Os pais nem sabem o que acontecem", acredita o pastor, endossado por seu colega, Daniel Aredes, que também mencionou episódios.
"Tem um episódio que o banheiro é amigo deles e o banheiro mostra todas as coisas que ele gosta de fazer dentro do banheiro, inclusive pensar em mulher e se masturbar", afirmou.

Nenhum comentário: