Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Rui Costa obriga servidores, aposentados e pensionistas a curtir suas postagens em redes sociais

O setor de comunicação do governo Rui Costa se supera a cada dia. Desta vez chegou, através do whatsapp da #TVServidor, prints do grupo interno da Secretaria de Comunicação petista onde funcionários do Governo a quem chama de "boca de véia" estaria "puto porque as redes sociais dele estão pouco curtidas".
Segundo a Casa Civil, o petista estaria perdendo a batalha virtual contra ACM Neto. "O governador Rui Costa utiliza com frequência os três canais mais populares das redes (Facebook, Instagram e Twitter) e, apesar de gastar muito com patrocínio, apresenta pouco engajamento em todos os seus perfis. Apenas para efeito de comparação, o prefeito ACM Neto tem três vezes mais seguidores em suas redes, sem gastar com patrocínios", disse a circular.
No fim, Rui Costa determina que "todos os servidores, inclusive os aposentados e pensionistas, passem a curtir suas postagens e façam uma campanha para ampliar os seus fãs nas redes sociais".

Nenhum comentário: