Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard



Semana até 23 de agosto de 2017
 LANÇAMENTOS NACIONAIS
ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL (Annabelle: Creation), de David F. Sandberg, 2017. Com Miranda Otto, Anthony LaPaglia, Lulu Wilson, Stephanie Sigman e Samara Lee.  Thriller de terror e mistério. Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por carid ade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 109 minutos. Horários: 16 horas e 18h30, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
UMA FAMÍLIA FELIZ (Happy Family), de  Holger Tappe, 2017. Animação. Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros. Classificação: Livre. Duração: 97 minutos. Horários: 14 horas, 16h10 e 18h20. Sala 2 (158 lugares)
CONTINUAÇÕES

O REINO GELADO: FOGO E GELO (Snezhnaya Koroleva 3: Ogon i Led), de Aleksey Tsitsilin, 2016. Animação russa. O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte. Em segunda semana. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horários: 13 horas, na Sala 4 (261 lugares); 13h30, na Sala 3 (165 lugares), e 14 horas, na Sala 1.
HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (Spider-Man: Homecoming), de Jon Watts, 2017. Com Tom Holland e Robert Downey Jr. Ação, aventura e ficção-científica. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Cópia dublada. Em sétima semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 135 minutos. Horário: 20h30. Sala 2.
VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS (Valerian and the City of a Thousand Planets), de Luc Besson, 2017. Com Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen e Rihanna. Ação, aventura e ficção científica. Valerian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 15h30, 18h10 e 20h50. Sala 3.
PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (War For the Planet of the Apes), de Matt Reeves, 2017. Com Andy Serkis e Woody Harrelson. Ação, aventura e ficção científica. César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos e começa sua própria busca para vingar sua espécie.  À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 140 minutos. Horários: 15 horas e 17h50, com cópia dublada, e 20h40, com cópia legendada. Sala 4.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing do Orient Cinemas)

Nenhum comentário: