Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Exposição do Dia do Soldado no Boulevard Shopping

O Dia do Soldado, celebrado nesta sexta-feira, 25, será marcado com exposição gratuita no Boulevard Shopping. O empreendimento recebe até domingo, 27, um acervo do 35º Batalhão de Infantaria (BI), além de exposição sobre o trabalho de equoterapia - terapia realizada com o uso de cavalos - promovido pelo Esquadrão de Polícia Militar Montada.
O público que passar pela entrada E3, em frente à loja Mr. Cat, poderá conferir materiais militares expostos pelo 35º BI, a exemplo do equipamento militar de telecomunicação e da ração operacional - forma de alimentação consumida pelos soldados durante operações. No local, militares do serviço de saúde também estarão prestando esclarecimentos à população com orientações gerais de saúde além de serviços como aferição de pressão. O 35º BI também irá informar à população sobre os procedimentos para ingresso no serviço militar e, no sábado, 26, irá expor veículos militares no estacionamento E1.
A exposição do Dia do Soldado segue a programação do shopping, e fica disponível ao público das 10 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 20 horas.
Equoterapia
O dia 26 de agosto também será marcado pela presença do Esquadrão de Polícia Militar Montada apresentando o trabalho de equoterapia realizado para a população da região de Feira de Santana. Na oportunidade, os profissionais da equoterapia irão fazer uma demonstração de como funciona a atividade com a presença de um paciente, além de levar esclarecimentos sobre os benefícios da atividade para crianças. No local, também será exposto material de uso do esquadrão de cavalaria, uniformes históricos e trailers, além de distribuição de folder informativo. A exposição do Esquadrão de Polícia Militar Montada acontece no estacionamento E1, das 10 às 17 horas.

(Com informações de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: