Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Consórcios habilitados para serviços de eficientização energética

Dois consórcios participantes foram habilitados na licitação de concorrência pública internacional da Prefeitura de Feira de Santana, para delegação, por meio de concessão administrativa, da prestação dos serviços de iluminação nas vias e áreas públicas no município, incluídos o desenvolvimento, modernização, ampliação, eficientização energética, operação, telemetria, telegestão e manutenção. 
São o consórcio "IP-Brasil", constituído pelas empresas Trana Tecnologia da Informação e Construções, Selt Engenharia e Strata Construções e Concessionárias Integradas; e consórcio "Feira Luz", constituído pelas empresas Brasiluz Eletrificação e Eletrônica, Urbelux Urbanização e Iluminação, Compacta Engenharia, FM Rodrigues, Ghia Engenharia e Sativa Engenharia.
O resultado foi tornado público pela Comissão Permanente de Licitação após análise da habilitação. Está no "Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana". O prazo recursal está aberto.

Nenhum comentário: