Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Olney São Paulo no Uruguai

Em abril de 1977, há 40 anos, a Cinemateca Uruguaya organizou conjuntamente com a Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro e a Cinemateca Argentina um ciclo especial por seus 25 anos, com filmes fundamentais. 
Do Brasil, viajaram especialmente a Montevidéu o cineasta Olney São Paulo, o crítico de cinema Miguel Pereira, de "O Globo", e o diretor da Cinemateca do MAM Cosme Alves Netto.
Do Uruguai, Olney enviou para Dimas Oliveira folder do Cinemateca Uruguaya, que noticia sua participação em encontro com alunos da Escuela de Cinematografia, um departamento da instituição.
"OLNEY SAO PAULO EM LA ESCUELA - El diretor Olney São Paulo (director de la premiada O Grito da Terra, que la Cinemateca presentó em 1968) participará de um encuentro com los alunos de los três niveles de la Escuela, el sábado 30 de abril, a partir de las 20.30, sin horário de finalización previsto. Es posible que se realicen proyecciones de films brasileños."

Nenhum comentário: