Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 15 de julho de 2017

"Metade do baixo clero que elegeu Maia apoia Temer"



Os adeptos da eleição indireta de Rodrigo Maia para presidente da República já fizeram e refizeram as contas e lhes faltam votos. Se é verdade que Maia é o "rei do baixo clero", cujos votos o levaram à presidência da Câmara, metade desse grupo apoia o governo Michel Temer. Mesmo com os votos da oposição, a bancada de Rodrigo Maia ainda está longe dos 342 votos necessários à admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo plenário.
Exigência menor
Temer não precisa de 172 votos para arquivar a denúncia, é a oposição que precisará somar 342 votos para vencer. O Planalto calcula ter 207.
Tempo para todos
Adiando por duas semanas a votação da denúncia no plenário, Maia deu tempo a todos, inclusive ao governo de melhorar sua articulação.
Esperando 'fato novo'
Resta à oposição e à TV a esperança de que Rodrigo Janot saque um “fato novo” da cartola. O que tem tudo para acontecer.
Jogo para profissionais
O problema para os opositores de Temer é que, agora, o jogo é político e não jurídico. E no lado do governo sobram profissionais da política.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: