Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jovem Aprendiz: Senai oferece 1.255 vagas em cursos de aprendizagem industrial básica

Todos cursos são gratuitos e 
não há taxa de inscrição para  processo seletivo
Estão abertas até 27 de agosto (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai Bahia. São 1.255 vagas em 10 cursos, distribuídas em 22 municípios baianos, além da capital.
Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai. As aulas terão início em outubro, novembro e dezembro, a depender do curso escolhido.
Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.
Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas; Costureiro Industrial do Vestuário; Eletricista Industrial; Inspetor de Análise da Qualidade; Instrumentista Industrial; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.
Municípios: Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana (Foto), Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, e Vitória da Conquista.
Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai). 
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: