Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Festival Gastronômico Sabores de Itacaré comemora resultados e confirma data da próxima edição

Evento deste ano teve aumento de 20% no fluxo de turístico, comparado ao ano passado. 
Próxima edição está confirmada, de 12 a 22 de julho de 2018  

Chef Paulo Pinto apresentado sua obra de arte 
Foto: Elton Andrade

Em duas semanas de evento, o Festival Sabores de Itacaré, foi encerrado no domingo, 23, com a Festa dos Chef's. A quarta edição somou números positivos. Com 30 estabelecimentos participantes, o festival reuniu 17 chefs na Cozinha Show, cerca de 100 participantes nas aulas e mais de 10 mil pessoas nos restaurantes. 
Diante do sucesso, a data da próxima edição já está confirmada.  Será de 12 a 22 de julho de 2018. O anúncio foi feito pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio. "Vamos manter o mês de julho que é um mês ideal para o turismo gastronômico", afirmou. 
Famoso hamburguer do Bravo esteve na quarta edição do Festival 
Foto: Elton Andrade

"O evento foi um sucesso de público. Mais uma vez inserimos a agricultura familiar local como proposta, integrando a economia do turismo com a agricultura, fortalecendo a gastronomia de Itacaré, além da presença de chefs renomados. Superou a expectativa de público e venda de pratos", avaliou o gestor. 
Apontado como um dos melhores festivais gastronômicos da Bahia, o Sabores de Itacaré ocorreu na avenida Castro Alves - Orla de Itacaré, uma das cidades mais importantes do Litoral Sul da Bahia. O evento destacando os produtos da agricultura familiar, e a gastronomia de raiz deu o tom dos pratos e debates. 
Cultura popular ganha destaque no evento 
Foto: Elton Andrade

Em sua programação o Festival apresentou feira de agricultura familiar, feira de artesanato, oficinas gastronômicas do Senac, roda de conversa com produtores rurais, festa do chef, atrações culturais e musicais.  
(Com informações de Anne Pinto, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: