Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Trailer de "Blade Runner 2049"


Assista ao trailer
A Warner Bros. lançando o segundo trailer de "Blade Runner 2049", de Dennis Villeneuve, sequência, 35 anos depois, do clássico "Blade Runner: O Caçador de Androides", de Ridley Scott, 1982, considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, sobre a história de "Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?", de Philip K. Dick. O filme tem lançamento no Brasil em 5 de outubro.
Na trama, que se passa 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme, o policial K (Ryan Gosling) é caçado pelos replicantes. Ele descobre um segredo capaz de mergulhar toda a sociedade - ou o que sobrou dela - em caos. A revelação deste segredo faz K ir atrás de Rick Deckard (Harrison Ford, de novo, como no filme original), desaparecido há três décadas.
Diretor do primeiro filme, Ridley Scott atua na produção. Ainda no elenco, as atuações de Ana de Armas, Robin Wright, Jared Leto e James Edward Olmos, que como Harrison Ford atuou no filme de 1982. 

Nenhum comentário: