Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de julho de 2017

4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré

Cozinha Show Kids é destaque  

Açaí na Coroa de Chocolate, criação da chef Marly katarina 
Foto: Elton Andrade
Sucesso nas edições anteriores, a Cozinha Show Kids vem se destacando com a presença de crianças e será mais uma atração na programação do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré. Durante os dias 14, 15 e 16 de julho (sexta, sábado e domingo), a criançada poderá participar e saborear as surpresas dos chefs, que vão mostrar suas habilidades, preparando receitas ao vivo e ensinando os truques da cozinha.  
Com o tema "Cacau, a Força da Natureza", a chef Marly Katarina vai preparar na sexta (14) o Açaí na Coroa de Chocolate. Criado especialmente para o evento, o prato está no cardápio do Festival. Além dele, ela vai levar um plus para a criançada - uma cascata de chocolate com frutas, brigadeiros e cocadas estarão à disposição.
Este ano o Café Cacau comandado por Marly, convidou duas chefs mirins de 10 anos. Beatriz e Maria vão ensinar a fazer o biscoito de aveia. "A gastronomia é um prazer, tem espaço para todos. Crescer aprendendo a se desenvolver na área gastronômica é maravilhoso", explica Marly.
O chef Paulo Pinto brinca com Cores e Sabores para a criançada 
Foto: Divulgação
Sábado (15), o chef Paulo Pinto vai levar as cores, usando sorvete e caldas coloridas. O tema "Brincando com Cores e Sabores", foi inspiração para Paulo misturar doces a sorvetes de diversos sabores.
Domingo (16) é dia de pizza, com o tema “Mini Pizza e suas Aventuras”, o chef Turco vai colocar a criançada para pôr a mão na massa e fazer pizzas de diversos sabores.
A 4ª edição do Festival Sabores de Itacaré começa no dia 13 e vai até 23 de julho. A programação conta com Cozinha Show para adultos e crianças, Festa do Chef nos Restaurantes, apresentações musicais e culturais, feira do agricultor e feira de artesanatos.
O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Governo do Estado, Bahiatursa, Sebrae, Senac, SDR/Car, Miolo, Todeschini, Faculdade Madre Thais, CDL Itacaré, Ertour, Fertour, Villa Ecoporan, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Sindicato de Hospedagem e Alimentação (Spha).
(Com informações de Anne Pinto, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: