Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2018

Malafaia diz que Datafolha está "a serviço da bandidagem"


Pastor critica pesquisa com Lula: "Um corrupto, chefe de quadrilha, tinha que ser ignorado"
A divulgação de uma nova pesquisa do Datafolha, instituto ligado ao jornal 'Folha de São Paulo', causou surpresa ao apresentar números que contrariam o senso comum e colocam o ex-presidente Lula em primeiro lugar.
Segundo o instituto, mesmo preso Lula teria a preferência de 31% dos eleitores, uma pequena queda em relação a seu melhor índice anterior (36%). Num cenário sem o petista, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) aparecem empatados na liderança, com, respectivamente 17% e 16% das intenções de voto.
Condenado em primeira e segunda instância, a inclusão do nome do ex-presidente na pesquisa gerou críticas de vários analistas, já que ele não poderia concorrer à presidência por ser "ficha suja".
O Datafolha também perguntou sobre a prisão, sendo que 54% dos entrevistados acham que ela foi "justa" contra 40% que discordam.
O pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para comentar os dados divulgados e foi enfático: "A pesquisa Datafolha é uma afronta ao povo brasileiro. Como um condenado e preso pela justiça pode entrar em uma pesquisa para presidente? Uma verdadeira vergonha! Um corrupto, chefe de quadrilha, tinha que ser ignorado".
Segundo o líder do Ministério Vitória em Cristo, a decisão da 'Folha' de incluir o nome de alguém que não concorrerá mostraria que o jornalismo no país está "a serviço da bandidagem!".
Minutos depois, voltou a opinar: "Como Lula pode estar em primeiro lugar, só anda cercado de militontos da CUT, vaiado aonde vai, diferente de Bolsonaro que é aclamado por onde passa. Pesquisa vergonhosa!".
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: