Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2018

"Benjamin Netanyahu: aos 70 anos, Israel está 'mais poderoso do que nunca'"


                    Primeiro-ministro responde às ameaças do Irã

Poucos dias após o Irã ter ameaçado atacar Israel em consequência dos conflitos na Síria, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que Israel está "mais poderoso do que nunca".
Teerã ameaçou destruir cidades israelenses para revidar um ataque a uma de suas bases militares em solo sírio.
Em seu discurso na Conferência Mundial Anual Keren Hayesod - que reúne líderes e ativistas do mundo todo -, na noite de segunda-feira,16, Netanyahu lembrou que o país está completando 70 anos esta semana.
"Os fundadores do sionismo moderno não disseram que os ataques ao povo judeu cessariam quando estabelecêssemos um Estado judeu. Eles disseram que poderíamos nos defender contra esses ataques. E foi exatamente isso que o Estado de Israel fez", discursou.
O premiê diz que "a capacidade do povo judeu de se defender sozinho, contra qualquer ameaça, foi restaurada".  Ele continuou: "Vivemos nosso melhor momento na economia e usaremos nosso poder econômico e nosso poder militar para estabelecer um apoio diplomático sem precedentes nas relações de Israel em todo o mundo". 
Com informações de Times of Israel
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: