Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

"Pantera Negra": Um super-herói de atitude

Chadwick Boseman como T'Challa/Black Panther em "Pantera Negra"
Foto: IMDb

O super herói Pantera Negra, do universo cinemático Marvel, apareceu inicialmente em "Capitão América: Guerra Civil" (Captain America: Civil War), de Anthony e Joe Russo, em 2016. 
Em "Pantera Negra" (Black Panther), de Ryan Coogler, que tem lançamento nacional no dia 15 deste mês, após os acontecimentos do filme anterior, o rei T'Challa (Chadwick Boseman) volta a Wakanda para servir como o novo líder de seu povo. No entanto, T'Challa logo descobre que ele é desafiado pelo trono por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, surge o herói conhecido como Black Panther para evitar que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial. Ele se junta ao agente da CIA Everett K. Ross (Martin Freeman) e membros das forças especiais de Dora Milaje. 
O elenco conta com Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Angela Bassett, Forest Whitaker e Letitia Wright. Stan Lee aparece no filme.
Ainda neste ano, com previsão de lançamento para 26 de abril, Pantera Negra estará em "Vingadores: Guerra Infinita" (Avengers: Infinity War), de Anthony e Joe Russo.
Filmes com o mesmo título: em 1957, um drama mexicano; em 1972, documentário sobre o jogador português Eusébio; em 1977, thriller inglês ; e em 2010, outro drama mexicano.

Nenhum comentário: