Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

"Pantera Negra", um dos mais esperados


O super herói Pantera Negra, do universo cinemático Marvel, apareceu inicialmente em "Capitão América: Guerra Civil" (Captain America: Civil War), de Anthony e Joe Russo, em 2016.
Em "Pantera Negra" (Black Panther), de Ryan Coogler, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 15, no Orient Cineplace Boulevard, após os acontecimentos do filme anterior, o rei T'Challa (Chadwick Boseman) volta a Wakanda para servir como o novo líder de seu povo. No entanto, T'Challa logo descobre que ele é desafiado pelo trono por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, surge o herói conhecido como Black Panther para evitar que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial. Ele se junta ao agente da CIA Everett K. Ross (Martin Freeman) e membros das forças especiais de Dora Milaje.
Desde o dia 1 deste mês que a Orient Filmes colocou venda antecipada de ingressos para este filme, um dos mais esperados da temporada cinematográfica. Nesta primeira semana, são sessões com cópia dublada às 13 horas, 15h40, 18h25, e com cópia legendada, às 21h10.
O drama "Cinquenta Tons de Liberdade" (Fifty Shades Freed), de James Foley, continua em duas salas, em segunda semana. Também em segunda semana, a animação da Alemanha, Dinamarca, Holanda e Reino Unido, "Meu Amigo Vampiro" (The Little Vampire).
Também continuam, em quarta semana, "Maze Runner: A Cura Mortal"; em quinta semana, a deliciosa animação "O Touro Ferdinando"; e em sétima semana, "Jumanji: Bem-Vindo à Selva".

Nenhum comentário: