Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Pagamento da última parcela do financiamento dos viadutos

     Complexo Viário João Miraldo Gomes: o maior dos cinco viadutos
Foto: ACM

Assinatura do pagamento da última parcela do financiamento dos viadutos. É o que o prefeito José Ronaldo (Democratas) faz na manhã desta quinta-feira, 15, no Gabinete da Secretaria da Fazenda.
Lembrar que a licitação para a construção de cinco viadutos em Feira de Santana, em concorrência internacional, foi assinada no dia 9 de maio de 2007. A concorrência internacional para a construção dos cinco equipamentos viários foi iniciada no dia 28 de junho de 2007.
O primeiro viaduto inaugurado - em 21 de maio de 2008 - foi o da interseção das avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro, nominado Viaduto Engenheiro José Joaquim Lopes de Brito.
Os demais viadutos: nos cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas/Noide Cerqueira/Eduardo Fróes da Motta - Viaduto Deputado Francisco Pinto; avenidas João Durval/Ayrton Senna/Eduardo Fróes da Motta - Viaduto Georgina Erissmann; avenidas Maria Quitéria/Francisco Maia/Eduardo Fróes da Motta - Viaduto Deputado Wilson Falcão; e Complexo Viário João Miraldo Gomes, na Cidade Nova, o maior dos cinco viadutos, inaugurado em 26 de dezembro de 2008.
O Complexo Viário da Cidade Nova tem três níveis. O mais baixo liga as avenidas José Falcão da Silva e a Transnordestina (início da BR-116 Norte). O intermediário é composto por dois viadutos, que são usados pelos veículos que seguem do Sobradinho, sentido à Maria Quitéria - e o contrário. O maior, com mais de 260 metros de extensão, liga a BR-116 e BR-324 - tem mão única.
A Prefeitura tomou emprestado o valor correspondente a 11.775 milhões de dólares à Comissão Andina de Fomento (CAF). O empréstimo foi aprovado pelo Comitê Financeiro da instituição e a proposta de empréstimo foi analisada pelo Senado.

Nenhum comentário: