Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

"Operação Red Sparrow" em 1 de março


Assista ao trailer
Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma "pardal" - uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo, em "Operação Red Sparrow" (Red Sparrow), thriller de mistério de Francis Lawrence, que tem lançamento nacional em 1 de março. Já está passando o trailer no Orient Cineplace Boulevard.
Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante.
Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa.
Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países. Inspirado no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews, "Roleta Russa" reúne além de Jennifer Lawrence e Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons.

Nenhum comentário: