Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Neto de Billy Graham vive avô em filme de Hollywood


Will Graham convidado para atuar na sequência do filme "Invencível"


Enquanto o mundo ainda lamenta a perda de Billy Graham, uma homenagem especial ao "maior evangelista de todos os tempos" será feita pelo seu neto. Will Graham foi convidado para viver nas telas o papel de seu avô na sequência do filme "Invencível" (Unbroken), que conta a história do herói da Segunda Guerra Mundial, Louis Zamperini (26.01.1917-02.08.2014).   

Com o título "Invencível: O Caminho da Redenção" (Unbroken:Path To Redemption), o longa continua mostrando a vida de Zamperini que viria a se tornar um campeão olímpico após o fim da guerra. Evangélico, ele conheceu a Cristo durante uma cruzada de Billy Graham. Sua fé foi determinante para que superasse os traumas de guerra e perdoasse seus torturadores. 

A CBN entrevistou Will Graham sobre o projeto. Ele disse que não se considera um ator, mas que aceitou por que deseja "agradar ao Senhor". Filho do evangelista Franklin Graham, disse que aprendeu desde cedo que "Se eu agradar ao Senhor, Ele cuidará do resto".

"Assim como meu pai e meu avô, fui abençoado por ter respondido a um chamado para o evangelismo", explicou Will. "Sabendo como Deus usou Billy Graham na vida de Louie Zamperini, não poderia desperdiçar a oportunidade de retratá-lo nesta história inspiradora".

Explicou que não pretende seguir carreira em Hollywood e que continua como evangelista da Associação Evangélica Billy Graham, e que a possibilidade de representar o avô também é uma chance de pregar o evangelho em um filme que será visto em todo o mundo. Ele fará um breve sermão, na encenação de uma cruzada real, ocorrida em 1949.

"Invencível", de 2014, que foi dirigido por Angelina Jolie e teve Jack O'Connell no papel de Zamperini arrecadou 161,5 milhões de dólares nas bilheterias. A continuação terá Samuel Hunt no papel principal.

Com direção de Harold Cronk - responsável pelos filmes da série "Deus Não Está Morto" - a expectativa é que a mensagem de salvação será colocada nas telas. Produzido pela Universal Pictures, deve estrear perto do Natal de 2018.

Nenhum comentário: