Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Mais filmes com indicações ao Oscar

Mais indicados ao Oscar para a 90ª edição da premiação - ocorre no dia 4 de março - estão em exibição em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard.
Nesta quinta-feira, 1, lançamento de "Todo o Dinheiro do Mundo", que tem Christopher Plummer (Foto: IMDb) nominado como Melhor Ator Coadjuvante. Desde a semana passada e entrando em sua segunda semana em cartaz, "The Post - A Guerra Secreta", com indicações a Melhor Filme e Melhor Atriz (Meryl Streep).
Ainda em exibição, no complexo do Boulevard, os indicados a Melhor Animação "Viva: A Vida É uma Festa" - também nominado para a premiação de Melhor Canção ("Remenber Me") e "O Touro Ferdinando". Indicado na mesma categoria, "O Poderoso Chefinho", exibido no ano passado. Na premiação de Melhor Canção a indicação de  "This Is Me" ("O Rei do Show"), também lançado aqui.
Dos filmes indicados ao Oscar pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood exibidos em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, "Dunkirk" - escolhido por nós como o Melhor Filme do Ano - é o que teve mais indicações (oito): Melhor Filme, Melhor Diretor (Christopher Nolan), Melhor Fotografia (Hoyte van Hoytema), Melhor Edição (Lee Smith), Melhor Trilha Sonora (Hans Zimmer), Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Design de Produção.
Também já exibido,  "Blade Runner 2049" tem as indicações de Melhor Fotografia (Roger Deakins), Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Design de Produção.
Outro filme já apresentado, "Star Wars: Os últimos Jedi", foi indicado em Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.
"A Bela e a Fera", que também passou em Feira, teve indicações em Melhor Figurino e Melhor Design de Produção. 
Por fim, "Logan" foi indicado em Melhor Roteiro Adaptado (Scott Frank, James Mangold e Michael Green).

Nenhum comentário: