Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Faculdade Adventista da Bahia em Cachoeira recebe ACM Neto para aula magna


Na próxima segunda-feira, 26, a Faculdade Adventista da Bahia estará realizando aula magna para seus alunos de graduação e terá como convidado especial o prefeito de Salvador ACM Neto (Foto: Reprodução).
A aula magna ocorrerá no auditório central do campus e será aberta ao público. O evento terá início às 19 horas.
Antônio Carlos Magalhães Neto foi o escolhido para falar aos alunos sobre sua experiência profissional e vivência. ACM Neto é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e atualmente é prefeito da cidade de Salvador.  Autoridades locais e regionais foram convidadas a participar do evento, que tem o público estimado de 1.500 pessoas, entre alunos e comunidade.
A Faculdade Adventista da Bahia tem como Slogan "Vamos Além", que mostra a preocupação que a instituição tem em estar em constante movimento e consequentemente promover melhores meios para o desenvolvimento dos seus alunos. Através dos eventos e parcerias, a instituição pretende agregar valor aos serviços oferecidos, gerar interação e integração entre alunos, professores, instituição e comunidade.
Um pouco sobre a FADBA
A Faculdade Adventista da Bahia pertence à Rede Mundial Adventista de Educação, uma das maiores redes educacionais do mundo, presente em 165 países, com mais de 1,8 milhão de alunos, sendo 211 mil só no Brasil. A Educação Adventista enfatiza a formação integral e restauradora.
Sediada em Cachoeira, na região do Recôncavo Baiano, foi fundada em 1979 e se estabeleceu como a primeira instituição privada da região a oferecer ensino superior. Jovens de todas as regiões do Brasil e de diversos países do mundo convivem em um ambiente de diversidade e integração, sem barreiras culturais ou socioeconômicas.
(Com informações de Williane Antunes Passos, da Faculdade Adventista da Bahia)

Nenhum comentário: