Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dois thrillers anunciados


                                  Mulheres como protagonistas

Jennifer Lawrence e Helen Mirren: ganhadoras de Oscar em dois thrillers anunciados
Fotos: IMDb
O ano avança e já estamos entrando no terceiro mês. Na próxima quinta-feira, primeiro dia de março, dois thrillers estão anunciados e devem entrar em lançamento nacional, no Orient Cineplace Boulevard. 
Um, thriller de mistério, "Operação Red Sparrow" (Red Sparrow), de Francis Lawrence. Outro, thriller de terror, "A Maldição da Casa Winchester" (Winchester), de Michael e Peter Spierig. Ambos, com mulheres como protagonistas: Jennifer Lawrence como a bailarina Dominika Egorova e Helen Mirren como uma herdeira atormentada, Sarah Winchester.
Interessante que as duas são ganhadoras de Oscar como Melhor Atriz. Helen Mirren com "A Rainha" (2007) e Jennifer Lawrence com "O Lado Bom da Vida" (2012). Coincidentemente, ambas ainda têm mais três indicações ao prêmio.
Baseado no best-seller homônimo de Jason Matthews, "Operação Red Sparrow" tem trama de espionagem envolvendo a Rússia e a a agência americana CIA. A bailarina Dominika Egorova é recrutada para a Sparrow School, um serviço de inteligência russo, onde é forçada a usar seu corpo como arma. Mas sua primeira missão, visando um agente americano, ameaça desvendar a segurança das duas nações.
Inspirado em uma história real, "A Maldição da Casa Winchester" tem Sarah Winchester, herdeira de uma empresa de armas de fogo que é assombrada por espíritos. Ela decide construir uma mansão para afastar fantasmas vingativos.

Nenhum comentário: