Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de fevereiro de 2018

"Caiu a ficha: Deprê, Lula já admite que será preso"


Após sucessivas derrotas na Justiça, que inclui a confirmação de sua condenação à cadeia no Tribunal Regional Federal da 4ª Região TRF-4, Lula virou motivo de preocupação para amigos mais próximos. Eles afirmam que o ex-presidente dá sinais de "abatimento severo", num quadro que se aproxima da depressão, depois que se deu conta da sua prisão iminente pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Fator Pertence
Lula achava que seria "salvo" com a chegada do ministro aposentado Sepúlveda Pertence à sua defesa. Já desistiu dessa ideia.
Reação colérica
Quando soube que o ministro Edson Fachin negou-lhe uma liminar que impedisse prisão, Lula oscilou da cólera, aos palavrões, ao desânimo.
Ele se engana
Lula tem dito aos filhos e netos e a outros parentes mais próximos, que não será preso. Mas eles sabem que o ex-presidente está enganado.
Estímulo à 'resistência'
Mesmo abatido, Lula telefonou ou atendeu ligações de aliados, estimulando "a resistência" e repetindo a lorota de ser inocente.
Fonte: Cláudio Humberto


Nenhum comentário: