Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ACM Neto em céu de brigadeiro

Por Joilton Freitas
Todos dias, jornalistas e órgãos de imprensa,que recebem dinheiro do Governo do Estado circulam matérias dando conta que ACM Neto não será candidato a governador nas eleições de 2018.
A coisa é tão sem escrúpulos, que até o governador e um deputado petista falaram da desistência. O que é mais interessante em toda essa falta de ética,é que ACM Neto, em momento algum disse uma palavra nessa direção.
O prefeito em todas as entrevistas tem demonstrado vontade de ser o candidato das oposições.
Neto sabe que o cenário lhe é bastante favorável. Ele  teve 76%  dos votos na reeleição, onde nenhum petista ousou enfrentá-lo, tem uma avaliação 74% , entre ótimo e bom, o que o coloca como o melhor prefeito das capitais, em todas as pesquisas tem em média 22% na frente do atual governador, é jovem e se comunica com uma facilidade impressionante, tem um carisma raro, em um debate isso deve lhe render votos.
Além de saber que o governador se não é ruim, também não goza do amor dos baianos.E o que é mais importante: O governador não terá mais a força da máquina federal, Lula não será candidato, e o desgaste do poder já bateu a porta.
Rui Costa ainda corre contra o tempo. Chegou, esta semana no STJ, uma sindicância contra ele e o seu padrinho e mentor, Jaques Wagner. Se isso explodir antes das eleições, a nau petista que já está avariada irá a pique.
Portanto, ACM Neto tem motivos e vontade de sobra para ser candidato. "A última coisa que me preocupa é uma possível derrota. Sou muito jovem  e tenho o tempo ao meu favor", disse em entrevista no final de semana.
Resumo da ópera: Neto será um adversário muito duro para o governador. É por isso que os lulopetistas da imprensa, os ideológicos e os pagos, plantam a todo momento  que ele não será candidato. É fácil descobrir quem está por trás disso. Basta perguntar, como se diz na polícia: A quem interessa o crime? Entenderam?
Joilton  Freitas é jornalista e radialista, âncora do programa "Rotativo News"

Nenhum comentário: