Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Boulevard promove liquidação com até 70% de desconto

Desta terça-feira, 30, a quinta-feira, 1º de fevereiro, ocorre a liquidação mais esperada de Feira de Santana: o DDD – Dias De Desconto Boulevard. A iniciativa que acontece no maior centro de compras da região irá oferecer a todos os clientes três dias de descontos imperdíveis que podem chegar a até 70%.
"O DDD é uma ótima oportunidade para adquirir as melhores marcas pelos menores preços e renovar o guarda-roupa gastando pouco"
, diz a gerente de Marketing do shopping, Nadinne Matos. A liquidação, que voltou com força total em 2018, irá contemplar todo o mix de lojas do mall que funcionará em horário normal durante os três dias. Além de vestuário, será possível encontrar acessórios para casa, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais.
Para aproveitar ainda mais as promoções e descontos especiais, basta seguir o Instagram do Boulevard (@boulevardfeira). O canal será o meio digital para divulgação da campanha. Com o mote 'Descontos que merecem um like', será possível acompanhar as principais ofertas do DDD através dos stories e de postagens no feed.
#DesafiosDeDescontosBoulevard 
À convite do Boulevard Shopping, as digital influencers Mila @achadosdamilac e Maria Clara @papo.deamiga vão participar de um super desafio durante o DDD. Ambas as blogueiras são de Feira de Santana e conhecidas por trazerem nos seus perfis "achadinhos" interessantes a partir do seu custo benefício. Ou seja, elas adoram liquidação e seus seguidores também! Enquanto @achadosdamilac já ultrapassa o número de 11 mil seguidores, @papo.deamiga está quase na casa dos 8 mil.
Cada blogueira será responsável por cumprir três desafios por dia. A proposta é compor looks com os itens em liquidação encontrados no DDD. O primeiro desafio é montar um look para o carnaval com o menor valor possível. Já o segundo será usar roupas com estampas de flores e frutas de forma elegante, pensando em um look para trabalho. Para finalizar, a blogueira convidada deve fazer um look do dia a dia pensando nos homens, apostando nas tendências florais, listras e tons pastéis.
No terceiro dia do DDD, os looks montados por cada blogueira ficarão disponíveis no Instagram do shopping, e os seguidores, poderão opinar na escolha do look que mais combina com o seu estilo. No mesmo dia, será possível saber quais combinações mais agradaram o público.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: