Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Animação sobre o Dia dos Mortos

1. Animação "Viva: A Vida É uma Festa"
2. Karen Gilan, Dwayne Johnson e Jack Black em "Jumanji: Bem-Vindo à Selva"
3. Animação "O Touro Ferdinando", em pré-estreia
Fotos: IMDb

Animação da Disney•Pixar sobre o Dia dos Mortos, feriado mexicano, "Viva: A Vida É uma Festa" é uma das novidades desta primeira semana exclusivamente do novo ano, a partir desta quinta-feira, 4, no Orient Cineplace Boulevard. Trata sobre um jovem que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo e se vê no pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos, junto com um trapaceiro.
A outra novidade, nem tanto, é o filme de ação e aventura "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", que tem semana de pré-estreia desde o Natal. Trata-se de sequência de "Jumanji", realizado há 12 anos, em 1995.
Ainda tem a pré-estreia de outra animação, "O Touro Ferdinando", com direção do brasileiro Carlos Saldanha.
Continuam a comédia brasileira "Fala Sério, Mãe!", em segunda semana; a animação espanhola "As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas", em terceira semana; o oitavo episódio da saga "Star Wars: Os Últimos Jedi", em quarta semana; e a comédia brasileira "Os Parças", em quinta semana.

Nenhum comentário: