Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"Star Wars: Os Últimos Jedi" fatura 450 milhões de dólares em estreia mundial

Oitavo filme da saga conquista 
a quinta maior estreia internacional de todos os tempos

O oitavo episódio da saga "Star Wars" faturou 450,8 milhões de dólares (cerca de R$ 1,5 bilhão) em sua estreia mundial, informou na segunda-feira, 18, o grupo Disney, produtor do filme.
"Star Wars: Os Últimos Jedi", dirigido por Rian Johnson, somou 230,8 milhões de dólares nos cinemas fora dos Estados Unidos, a quinta maior estreia internacional de todos os tempos, segundo o estúdio.
No mercado doméstico, o episódio VIII faturou 220 milhões de dólares, a segunda maior estreia de todos os tempos, sendo superado apenas por "Star Wars: O Despertar da Força", que deu início a uma nova trilogia da famosa série espacial.
Também foi o terceiro maior fim de semana de estreia no Reino Unido e na Dinamarca, e o maior do ano em Austrália, França, Alemanha, Japão, Espanha, entre outros.
Está em cartaz nos dois cinemas de Feira de Santana - seis sessões e duas salas no Orient Cineplace Boulevard mais sete sessões e quatro salas no CineSercla América Outletcom cópias 2D, 3D, dubladas e legendadas.
O estúdio anunciou a preparação de uma "nova trilogia" de Star Wars, além do episódio IX, que estreará em 2019.

Nenhum comentário: