Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

NOTA DE REPÚDIO: Ônibus incendiado após prática criminosa na Expansão do Conjunto Feira IX



NOTA DE REPÚDIO
O Grupo São João vem a público repudiar o ataque ao ônibus com número de ordem 13008, que operava na Linha 17 - Feira IX via Terminal Central, incendiado no final de linha da Expansão do Conjunto Feira IX, na noite de ontem (20), por volta de 20h30.
O ato criminoso, inadmissível, ameaçou a integridade física e a vida de pessoas, especialmente dois colaboradores da empresa - um motorista e uma cobradora - bem como de usuários do sistema de transporte público.
Ainda, consideramos uma agressão ao patrimônio da empresa e acaba por prejudicar a cidade de Feira de Santana que depende do serviço essencial de transporte coletivo urbano.
Todavia, o serviço está garantido em sua normalidade no bairro a partir de 6h desta quinta-feira (21), sob segurança reforçada, e o veículo destruído pelo fogo já foi substituído por outro ônibus com mesma capacidade operacional.
Ainda, a Auto Ônibus São João Ltda. esclarece que todas as informações foram relatadas às autoridades policiais, no Complexo Policial Investigador Bandeira, por meio de boletim de ocorrência, formalizando o registro da notícia crime.
O nosso objetivo é contribuir para a instauração de inquérito e a devida apuração dos responsáveis na expectativa de encontrar alternativas para reforçar, ainda mais, a segurança ao transporte coletivo da segunda maior cidade do Estado.
O Grupo São João reitera o seu compromisso e a transparência de sempre com a população de Feira de Santana, bem como a prestação de um serviço de transporte público urbano com eficiência operacional, focado na satisfação e confiabilidade do usuário.

Auto Ônibus São João Ltda.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: