Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

"Deus Não Está Morto 3" tem lançamento em março


Assista ao trailer

O filme independente "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Cronk, 2014, foi um tremendo sucesso no mundo inteiro. Ganhou uma continuação em 2016, ""Deus Não Está Morto 2" (God's Not Dead 2), do mesmo diretor, e recentemente seus produtores terminaram as filmagens do terceiro filme, "Deus Não Está Morto 3" (God's Not Dead: A Light in Darkness), de Michael Mason. 
Com estreia prevista para março do ano que vem, a parte final da trilogia está rendendo uma onda de comentários por escancarar o que todos sabem: as opiniões dos cristãos são cada vez menos bem-vindas na sociedade.
 O primeiro trailer mostra um pouco de como a trama deve se desenrolar, com a igreja sendo atacada tanto fisicamente - através de um incêndio criminoso - quanto no campo das ideias, com o questionamento de seus ensinamentos.
O pastor Dave (David A.R. White) vê o templo da Igreja de Saint James ser queimado. Quando ele fala em reconstruí-la, a Universidade Hadley não aceita que seja no seu campus, acusando-a de ser 'controversa'. Dave vai precisar se juntar a seu irmão Pearce (John Corbett), um advogado ateu, para vencer essa luta no tribunal.
O filme conta com as participações de Shane Harper e Benjamin Onyango, que estavam nos primeiros filmes. Os novos personagens são interpretados por Ted McGinley, Jennifer Taylor, Tatum O'Neal, além do rapper Shwayze e da cantora gospel Cissy, ganhadora do Grammy. 
Com informações de USA Today
Fonte: https://cinema.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: