Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Coitadinho do cinema brasileiro que está fora do Oscar

"Bingo: O Rei das Manhãs" está de fora da disputa pelo Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou na quinta-feira, 14, os nove filmes que avançam para a próxima fase da votação e o drama brasileiro não está entre eles. "Bingo" foi anunciado como concorrente para uma vaga ao prêmio em setembro. 
O filme é inspirado na vida de Arlindo Barreto, ex-intérprete do palhaço Bozo e foi exibido em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, entre 24 de agosto.
A indicação para o prêmio é feita em duas etapas. Ao todo, 92 filmes foram indicados para a primeira fase.
A lista final de concorrentes ao Oscar será anunciada em 23 de janeiro de 2018. A premiação acontece no dia 4 de março, em Hollywood.
Confira os nomes dos nove filmes que seguem na disputa para uma vaga de indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro: "A Fantastic Woman", de Sebastián Lelio, do Chile; "In the Fade", de Fatih Akin, da Alemanha; "On Body and Soul", de Ildikó Enyedi, da Hungria;  "Foxtrot", de Samuel Maoz, de Israel; "The Insult", de Ziad Doueiri, do Líbano;  "Loveless", de Andrey Zvyagintsev, da Rússia; "Felicité", de Alain Gomis, do Senegal;·  "The Wound", de John Trengove, da África do Sul; e "The Square", de Ruben Óstlund, da Suécia.
·              

Nenhum comentário: