Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Balaio Político

Circo X Hospício
Do vereador Roberto Tourinho (PV) na sessão de segunda-feira, 4, na Câmara Municipal, sentindo-se envergonhado com o teor das discussões no plenário: "Se jogar uma lona em cima da Câmara vira um circo, se cercar vira um hospício".
Autorização
O prefeito José Ronaldo de Carvalho tem licença concedida pela Câmara para viagem aos Estados Unidos, no período de 21 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018.
Recondução
A Câmara Municipal aprovou, na sessão de segunda-feira, 4, em discussão única e por unanimidade, o nome do advogado Cleudson Santos Almeida para recondução ao cargo de procurador geral do Município, a ser exercido entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.
Bye, bye
O deputado federal Irmão Lázaro deixou a presidência municipal do Partido Social Cristão (PSC). Uma demonstração de insatisfação com a legenda.
PCdoB
Na quinta-feira, 30 de novembro, os membros eleitos na última Conferência Municipal do Diretório Municipal do PCdoB de Feira de Santana realizaram debate para escolha da nova Comissão Política, que deverá ser responsável pelo processo de administração, organização e condução política nos próximos dois anos.
PCdoB II
O advogado e suplente de deputado estadual Luciano Soares foi o escolhido para presidente. Para os demais cargos foram escolhidos para a Comissão Política Luís Roberto (Gaúcho), Ramon Cardoso, Sandra Freitas, Genaldo de Melo, Aroldo Moreira, Rozete Melo, Gilson das Mercês e Paulo de Tarso.
PCdoB III
O desafio político é preparar nome próprio para deputado estadual nas próximas eleições, bem como organizar o partido em função das eleições municipais de 2020. A principal tarefa nesse momento é ocupar espaços políticos lançando nome a deputado estadual, que provavelmente poderá ser o nome do novo presidente, Luciano Soares.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 8

Nenhum comentário: