Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Workshop de Carreiras oferece palestras e oficinas no Sesi



Estudantes de ensino médio, técnico e superior de Feira de Santana e região têm a oportunidade de conhecer mais sobre desenvolvimento de carreiras e mercado de trabalho com o Workshop de Carreiras, que acontece no dia 21 de novembro, na unidade do Sesi do município.
O evento ocorre durante a Semana Global de Empreendedorismo, em parceria com o Feira Empreende, e será promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai ), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (Unijr).
Na programação do workshop estão as palestras "Como Construir uma Carreira de Impacto Antes de Entrar no Mercado de Trabalho", apresentada pelo estudante de Ciência e Tecnologia da Ufba Pedro Rio; e "Empreendedorismo na Gastronomia", que será ministrada pelo instrutor de Hotelaria do Restaurante Escola Senac Casa do Comércio Cristiano Ribeiro.
Além disso, também serão oferecidas oficinas de orientação de carreira, de empreendedorismo na gastronomia, de cuidados com a apresentação pessoal e de ideias dos alunos do Senai.
Os interessados em participar do Workshop de Carreiras devem efetuar a inscrição pela internet, no site www.agendadeestagio.com.br, onde também é possível conferir a programação do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
Serviço:
O que: Workshop de Carreiras - Feira de Santana
Quando: 21 de novembro, das 8h30 às 17h30
Onde: Auditório Espaço Cultural Sesi - Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: