Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Venda antecipada de ingresso para "Star Wars: Os Últimos Jedi" na Rede Orient



Um dos maiores lançamentos deste ano de 2017, "Star Wars: Os Últimos Jedi", oitavo episódio da saga épica de ficção científica, dá continuidade as aventuras entre os heróis de 'O Despertar da Força' (2015) e as lendas galácticas, trazendo mistérios antigos da Força e revelações do passado. 
Com grande expectativa para o filme, o público vai poder conferir sua estreia a partir do dia 14 de dezembro, quinta-feira, na rede Orient. Na ocasião, grupos de fãs terão a oportunidade de mobilizar grupos de cosplay e organizar eventos para assistir cada filme lançado da franquia.
Os ingressos antecipados para o filme já estão disponíveis no site da Orient Cinemas (www.orientcinemas.com.br), e nos balcões de atendimento de cada complexo.   
"Star Wars: Os Últimos Jedi" estará em cartaz em todos cinemas da rede. Nas salas, os fãs do gênero poderão acompanhar o frisson do longa com toda a qualidade de som e imagem oferecida pela Orient Cinemas.
No filme, após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil), recluso em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley, Foto: IMDb) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Esse também é o último filme da Princesa Leia ou, agora, General Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens, em dezembro de 2016. 
Vendas antecipadas para a estreia do filme 
"Star Wars: Os Últimos Jedi"  
Semana de 14 a 20 de dezembro
Orient Cinemas Boulevard
Sessão Legendada na Sala 01 - 21 horas
Sessão Dublada na Sala 01 - 15 e 18 horas
Não recomendado para menores de 12 anos
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: