Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Star Wars: Os Últimos Jedi" Último blockbuster do ano


Assista ao trailer
Daisy Ridley em "Star Wars: Os Últimos Jedi"
Foto: IMDb

Faltam três semanas - no dia 14 de dezembro - para o lançamento do último arrasa quarteirão do ano nos cinemas, com a entrada de "Star Wars: Os Últimos Jedi", de Rian Johnson. 
O Orient Cinemas Boulevard, como toda a Rede Orient, já está com ingresso antecipado à venda. São três horários: 15 e 18 com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Com 150 minutos, é o mais longo filme de toda a saga.
Na trama, tendo dado os primeiros para o mundo Jedi, Rey (Daisy Ridley) se junta a Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma aventura com Leia (Carrie Fisher), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac), que desencadeia os mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.
Em 1977, o primeiro filme da saga, "Guerra nas Estrelas", que é o quarto episódio. O segundo filme, em 1980, "O Império Contra-Ataca" é o quinto episódio. Em 1983, com "O Retorno de Jedi", o sexto episódio. O quarto filme realizado, em 1999, "Star Wars: A Ameaça Fantasma”, é o episódio I da série. Na sequência, em 2002, "Star Wars: O Ataque dos Clones", que corresponde ao episódio II da série. O episódio III, "Star Wars: A Vingança dos Sith", realizado em 2005. Em 2015, "Star Wars: O Despertar da Força", sétimo episódio, iniciando nova trilogia. Agora, "Star Wars: Os Últimos Jedi", o oitavo episódio e segundo de nova trilogia.
Como em todos os filmes, ingredientes de ação, aventura, fantasia e ficção-científica.

Um comentário:

Unknown disse...

Adam Driver é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. Seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com Adam Driver, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em um bom filme chamado Lucky Logan Roubo em Família, foi um dos melhores filmes de comedia de 2017 eu recomendo!, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.