Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Método de Emagrecimento 5S Privilege chega a Feira de Santana

Chega a Feira de Santana o espaço ideal para quem quer emagrecer de maneira saudável, inovadora e diferente. O Espaço Rebeca Gomes é a primeira franquia da cidade do Método de Emagrecimento 5S, criado em 2015 pela fisioterapeuta dermato-funcional Edivana Poltronieri, do Espírito Santo, e que já sucesso em mais de 300 clínicas de 25 estados brasileiros - e em outros países, como Uruguai, Portugal e Estados Unidos. 
O método alia controle da alimentação, atividade física e tratamentos estéticos tendo na reeducação alimentar outra novidade: o paciente é orientado a evitar o consumo de alimentos industrializados, hipercalóricos e de alto índice glicêmico, como carboidratos simples, mas não existe um cardápio específico. Com base na bioimpedância e em exames laboratoriais é definida uma meta para a perda de peso de acordo com o Índice de Massa Corpórea (IMC) e o objetivo do paciente. A partir daí, ele tem acompanhamento diário, via aplicativo de celular, e frequenta a clínica duas vezes por semana para fazer a parte estética, repetir a bioimpedância e sessões de exercício aeróbico intenso, como os treinos HIIT, em um aparelho específico para esta atividade. 
Quatro passos são fundamentais no método 5S. 
1. Suplementação de vitaminas e minerais 
2. Desinflamação do hipotálamo (a partir do uso de compostos de ômegas - 3 e 9) 
3. Tratamentos estéticos (uso de mantas térmicas e aparelhos que emitem radiação infravermelha com o intuito desintoxicar e alcalinizar o sangue) 
4. Terapia motivacional em grupo (feita por meio de um aplicativo de celular) O público-alvo são pessoas obesas e com sobrepeso a partir de 14 anos de idade, mães em pós-parto imediato e mulheres que precisam perder peso para engravidar. Não podem aderir ao Método as gestantes, indivíduos com insuficiência renal, distúrbios degenerativos e anemias. 
A fisioterapeuta Rebeca Gomes, licenciada do Método de Emagrecimento 5S em Feira, alerta ainda que para que ele tenha resultado é preciso também que o paciente siga corretamente os passos e inclua a atividade física em sua rotina.  "A proposta do Método 5S é perder peso de forma saudável, a partir de mudanças de hábitos diárias, alimentação saudável e balanceada. Nele ainda, cuidamos da parte estética e aumentamos a autoestima do paciente", diz Rebeca. 
A obesidade é um dos principais problemas de saúde pública atualmente no Brasil e no mundo e é responsável por causar doenças como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares. O excesso de peso também traz problemas sociais e emocionais para aqueles que sofrem com a doença. 
O Espaço Rebeca Gomes, licenciado do Método de Emagrecimento 5S em Feira, funciona na Academia Feira Fitness Brasília, na rua Aderbal Miranda, 421 - Serraria Brasil.   
(Com informações de Rose Leal)

Nenhum comentário: