Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mesmos filmes nos dois cinemas


Tendência do mercado é seguida


As cinco salas do CineSercla Cinemas, no America Outlet, vão ser inauguradas na próxima quarta-feira, 15. Está anunciada a abertura do complexo com o lançamento nacional de "Liga da Justiça", a pré-estreia de "Pai em Dose Dupla 2", mais as entradas de  "Thor: Ragnarok", lançado no país no dia 26 de outubro - e há três semanas em cartaz no Orient Cineplace Boulevard -, e "Big Pai, Big Filho", lançado no dia 2 de novembro.
A tendência do mercado indica que um e outro filme vai diferenciar a programação do CineSercla para suas salas com o programa  do Multiplex da Orient Cinemas.Os mesmos filmes vão estar em exibição nos dois cinemas.
Nesta semana em andamento, filmes sem grande atrativo de público, mas que podem ser interessantes e de qualidade, estão em cartaz no Brasil, exemplos da comédia dramática finlandesa "O Outro Lado da Esperança", do drama sueco "Borg Vs McEnroe", do documentário norte-americano "Uma Verdade Mais Inconveniente", e a comédia brasileira "Gosto Se Discute".
Na próxima semana, a partir do feriado de quarta-feira, 15, vão ser lançados no país o drama italiano "Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo", mais os dramas ingleses "Uma Razão Para Viver", e "Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha".
Filmes como esses dificilmente serão exibidos nos cinemas locais. Nem nas salas do consolidado Orient, nem no novo CineSercla.

Nenhum comentário: