Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Maestro Isaac Karabtchevsky rege Orquestra Petrobras Sinfônica no Boulevard

A Série Aliansce, ação promovida pela Aliansce Shopping Centers, em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica (Opes), que já levou música clássica gratuita para mais de oito mil pessoas, chega ao Boulevard Shopping. Os feirenses vão ter a oportunidade de assistir à apresentação, sob regência do renomado maestro Isaac Karabtchevsky, na sexta-feira, 10, às 20 horas, no Estacionamento do Boulevard Feira, com entrada gratuita. 
Com programação renovada, o repertório inclui sucessos do compositor Villa-Lobos, Darius Milhaud, Alberto Nepomuceno e Jaques Ibert.
O concerto faz parte da Série Aliansce, projeto patrocinado pela Aliansce Shopping Centers (rede de Shoppings que administra o Boulevard Feira) que leva gratuitamente há quatro anos, apresentações da Opes aos novos palcos do Brasil, os shopping centers da rede. De acordo com Karabtchevsky, "o apoio da Aliansce veio a consolidar este impulso de divulgar a arte através da música, conseguindo atingir um público diversificado e extremamente motivado".   
Renato Rique, presidente da Aliansce, lembra que a Série Aliansce tem levado emoção e inspiração por onde passa. "O Shopping é um espaço democrático e a parceria com a Opes possibilita que o público tenha acesso à música clássica da melhor qualidade", avalia.
Antecipando as comemorações do Dia da Música, celebrado no dia 22 de novembro, o Shopping realizará uma semana especial dedicada à essa arte. Entre os dias 6 e 9 de novembro, uma programação gratuita reúne as escolas de música da cidade, que se apresentarão na Praça de Alimentação Olney São Paulo, sempre às 19 horas. A semana será encerrada em grande estilo com a apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica no dia 10.
Confira abaixo a programação:
06/11,19 horas - Orquestra Louv'Arte
07/11,19 horas - Alunos da Escola de Música Willian Albert
08/11,19 horas - Alunos do Seminário de Música do Cuca
09/11,19 horas - Alunos da Escola de Música Vivace
10/11, 20 horas - Orquestra Petrobras Sinfônica 
Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica  
Aos 45 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular o maestro Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.
Serviço 
O quê: Semana da Música e Apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica 
Quando: De 6 a 10 de novembro 
Onde: Praça de Alimentação e Estacionamento do Boulevard Shopping
ENTRADA FRANCA 
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: