Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lançamento de "Assassinato no Expresso do Oriente"

Assista ao trailer
O que começa como uma longa viagem em um luxuoso trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados: um terrível assassinato acontece. À bordo da composição o detetive Hercule Poirot se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo 13 testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato ocorreu. Ele corre contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.
Essa a trama do drama criminal "Assassinato no Expresso do Oriente" (Murder On the Orient Express), que tem lançamento nacional na próxima quinta-feira, 30, no Brasil. Aguardar que entre em cartaz em um dos cinemas de Feira de Santana.
Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, "Assassinato no Expresso do Oriente", tem direção de Kenneth Branagh, que lidera um elenco de estrelas incluindo Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr. Josh Gad, Olivia Colman, Lucy Boynton, entre outros.

Lembrar que em 1974, Sidney Lumet dirigiu "Assassinato no Expresso do Oriente", que teve seis indicações ao Oscar e ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante com Ingrid Bergman. O elenco do filme também era estelar: Albert Finney, Lauren Bacall, Ingrid Bergman, Sean Connery, Vanessa Redgrave, Richard Widmark, Jaqueline Bisset, Jean-Pierre Cassel, John Gielgud, Anthony Perkins, Michael York, Wendy Hiller e Rachel Roberts.

Nenhum comentário: