Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"Homem Livre" premiado no Festival de Cinema de Caruaru




Assista ao trailer
O filme "Homem Livre", 84 minutos, direção de Álvaro Furloni, com roteiro de Pedro Perazzo, produção da Segunda-Feira Filmes e Vatapá Produções, ganhou três prêmios na quarta edição do Festival de Cinema de Caruaru - Melhor Filme Júri Popular, Melhor Ator (Flávio Bauraqui) e Melhor Direção de Arte. O evento foi realizado entre 15 e 24 de novembro.
Sinopse: Após passar anos na cadeia por um crime que chocou o país, Hélio Lotte, ex-ídolo do rock, encontra abrigo numa pequena igreja evangélica, liderada pelo pastor Gileno Maia. Hélio deseja tão somente ser esquecido, mas seu passado volta para assombrá-lo. Em meio à hostilidade crescente dos fiéis e à sua própria paranoia, ele pressente que algo de ruim está prestes a acontecer mais uma vez.
Pedro Perazzo, 30 anos, tem laços com Feira de Santana. Seus pais, o otorrinolaringologista Paulo Perazzo e a pneumologista Pierina Erbano, atuam nesta cidade. Ele nasceu em Itabuna. Foi curador da Mostra Milos Forman. Roteirizou e dirigiu outros filmes, a exemplo do premiado "Menino da Gamboa", 2014.

Nenhum comentário: