Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

"Globo só tem santos e anjos"



Por Vicente Limongi Neto
Tomado por falsa indignação, William Bonner falou grosso no vetusto Jornal Nacional. Garantiu que o grupo Globo é um santuário de imaculados, santos e anjos. Jamais recebeu ou pagou propinas para firmar contratos.  Agora que assinou longos e exclusivos contratos para transmitir, com exclusividade, copas do mundo, copa América, brasileirão, libertadores, torneios de cuspe a distância, salto com vara  e me engana que eu gosto, a angelical  vênus platinada escalou Bonner para ser o porta-sabujo do grupo. Quase chorando, no manjado  lero-lero global para enganar trouxas e desavisados. Tentando  desmentir acusações do empresário argentino Alejandro Burzaco, em Nova Iorque. Bonner falou de isenção, honra e bom jornalismo. Virtudes que o grupo Globo conhece só de vista.  Toda a midia esportiva mundial recebeu propinas  para firmar contratos. Menos a Globo, claro. Não parou por aí o rosário de  conversa fiada de Bonner. Jurou de pés juntos que investigações internas fajutas da Globo confirmaram a  inocência do ex-diretor da Globo  nos episódios relatados por Burzaco. Qual a novidade? Ora bolas, o mundo esportivo ficaria surpreso é se  as investigações incriminassem o ex-diretor. Que também é santo. Com altar e tudo. 
***
Não tem limites o DNA de canalhices do grupo Globo. O empresário argentino Alejandro Burzaco reiterou em Nova Iorque que pagou propina para a TV-Globo. Só que desta vez a escória da Globo se fechou em copas. Não deu uma linha no torpe e safado Jornal Nacional. Botou o rabo entre as pernas. Não falou mais em honra e isenção. Palavras que só conhecem pelo  dicionário. A Globo não  protestou com falsa indignação. Estranha omissão. Porque não mandaram Bonner ler novamente outro texto meloso, repleto de indigência mental, como fizera quando Burzaco fez a revelação inicial? É o venal, arrogante, pretensioso e mentiroso jornalismo marca registrada do grupo Globo. Nessa linha, a Globo e  O Globo preferem centrar suas covardes baterias contra José Maria Marin, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero.  O Grupo Globo enche as burras e paga suas contas e funcionários à custa do que recebem do futebol brasileiro. Não têm moral nem autoridade para criticar Marin, Teixeira e Del Nero. Nem ninguém.  Os sórdidos e velhacos do grupo Globo imaginam que o povo vai esquecer as trapalhadas empresariais que estão acostumados a fazer. Enganam apenas os trouxas e desavisados. Belo dia a verdade aparece. Corja de canalhas!
Amigo Limongi. Nada mais natural que Bonner defenda seu alto cargo, excelente salário e o seu patrão diante dessa grave acusação.
Porém, por mais veemente que tenha sido o Bonner na defesa da denúncia, a mentira só perdura enquanto não se revela a verdade.
Para infelicidade de Bonner e da Globo, a mentira tem pernas curtas, e se tal acusação não for leviana, logo virá à tona a verdade que é inconteste.
Apesar de conhecer um provérbio que diz que: "O dinheiro cala a verdade", há outro que diz que: "Contra fatos, não há argumentos". Então, vamos esperar os fatos serem revelados pelo avanço da investigação.
De que lado está a verdade ? Só os fatos e o tempo dirão. Forte abraço, Antony
 É aritmética, jumentos!
Irritante,  debochada e descarada a torcida de Cleber Machado e Casagrande no jogo Corinthians e Fluminense. Deplorável profissisonalismo.
Bonito o estádio lotadíssimo.  Conheço. Belo estádio.
Vai continuar o show patético de analistas e narradores: matemática prá lá, matematicamente para cá.
Quando o correto é aritmética ou aritmeticamente.
Matemática é a ciência dos números.  quem trata deles, somando, dividindo, subtraindo, é a aritmética.
Corja de estúpidos.
É aritmética, jumentos!
Aprendam, velhacos!
E ainda ganham para informar-narrar-comentar-escrever errado!
 Limongi é jornalista. Trabalhou no O Globo, TV-Brasília, Última Hora de Brasília, Suframa, Ministério da Justiça, Universidade de Brasília, Confederação Nacional da Agricultura e Senado Federal. Tem face e blog. É sócio da ABI há 48 anos. É servidor aposentado do Senado Federal.

Nenhum comentário: