Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Balaio Político

Cinzas
No momento, todo mundo se diz candidato a alguma coisa - presidente, senador, governador, deputado federal e deputado estadual. Mas, definição, mesmo, somente no início de março do ano que vem, daqui a mais de 100 dias, após a Quarta-Feira de Cinzas.
Trabalho escravo
Na mesma semana que foi indicada para receber o Título de Cidadã Feirense, a ministra Luislinda Dias Valois Santos, dos Direitos Humanos, pediu salário de R$ 61 mil, colocando a situação como semelhante ao trabalho escravo.
Trabalho escravo II
Com a repercussão negativa, principalmente nas redes sociais, ela desistiu da pretensão. Agora, não se sabe ainda se a Câmara de Feira de Santana vai manter o projeto de conferir a homenagem.
Trabalho escravo III
"A Câmara seria mais respeitosa com a memória dos escravos se colocasse a homenagem em eterno banho-maria. Ou será muita vergonha alheia", comentou o médico Cesar Oliveira, no seu site "Tribuna Feirense". 
Escravidão IV
Enquanto isso, o vereador Edvaldo Lima (PP) solicitou o cancelamento do Título de Cidadã Feirense concedido - ainda não entregue - pela Câmara à ministra Luislinda Valois. Ele alega que ela "desrespeitou os trabalhadores brasileiros".
Enxurrada
O vereador Roberto Tourinho (PV) sugeriu a realização de levantamento das honrarias concedidas pela Câmara visando a reformulação da quantidade das mesmas. Ele quer que a Casa faça um enxugamento das mais de 30 honrarias que são concedidas.
Enxurrada II
Bom que tenha vereador pretendendo melhorar a imagem do Poder Legislativo. De fato, torna-se necessária que o Legislativo reduza o festival, a enxurrada de títulos que vêm sendo concedidos.
Pró-Bolsonaro
O vereador evangélico Edvaldo Lima na Câmara Municipal declarou apoio ao nome de Jair Bolsonaro como candidato à Presidência. Segundo ele, é um dos únicos políticos com ficha limpa no país.
De quando em vez

Feira de Santana tem jornais diário e semanal - como este "NoiteDia" - regulares. Também tem jornais eventuais, que saem de quando em vez.


Nenhum comentário: