Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

11 anos de Blog Demais

Blog Demais completa 11 anos nesta sexta-feira, 10 de novembro. Mais de uma década de existência e resistência, com independência. Este espaço na blogosfera, reitera-se, é a tribuna diária do jornalista Dimas Oliveira. Um espaço para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde ideias são colocadas. O Blog Demais também é político e tem posição democrática. Segue o modelo americano dos blogs políticos.
Tem o formato e leiaute escolhido e mantido sem alterações nesse período, sem seguir regras impostas, como a de que as que postagens devem ser com textos curtos.
Blog Demais, como um jornal on line, continua tendo conteúdo. Empreende na blogosfera um espaço onde são destacados fatos que elevam Feira de Santana.
Como jornalista antenado, Dimas Oliveira procura escrever direito sempre, buscando a qualidade da informação e das opiniões emitidas, com o viés empregado.
As postagens próprias ou não do Blog Demais refletem a visão de mundo do jornalista Dimas Oliveira. Tem quem goste e quem não goste.
No Blog Demais o jornalista Dimas Oliveira escreve com restrição de horários. Visitantes fazem ou não comentários que são ou não aceitos, pois existe a necessária moderação.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos, principalmente de apedeutas e petralhas. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
Blog Demais nunca teve receio, diferentemente de outros veículos, de colocar a ferramenta "Hit Counter", que assinala o número de visitantes - está com mais de 4 milhões. 
Por fim, o Blog Demais agradece aos leitores, parceiros e incentivadores pela manutenção deste trabalho, que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

Nenhum comentário: