Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Versátil lança "Film Noir Vol. 9"

A Versátil apresenta "Filme Noir Vol. 9", digistack com três DVDs que reúnem seis clássicos inéditos do gênero dirigidos por mestres como Joseph L. Mankiewicz e Michael Curtiz estrelados por astros como James Cagney e Edward G. Robinson. Mais de uma hora de extras, incluindo "Trágico Álibi" (My Name is Julia Ross), 1945, raro filme noir do genial Joseph H. Lewis ("Gun Crazy"). A edição é limitada com seis cards.
DISCO 1

"Rincão de Tormentas" (Brighton Rock), de John Boulting, 1947. Com Richard Attenborough e Hermone Baddeley.
Baseada em um romance do escritor Graham Greene ("Fim de Caso"), esta obra-prima do filme noir britânico mostra a trajetória de Pinkie Brown, o psicótico líder de uma gangue que atua na cidade litorânea de Brighton. Também conhecido como "O Pior dos Pecados".
"O Amanhã Que Não Virá" (Kiss Tomorrow Goodbye), de Gordon Douglas, 1950. Com James Cagney e Barbara Britton 
Logo após o fabuloso "Fúria Sanguinária", James Cagney voltou a viver um gângster violento nesse ótimo filme de gângster noir em que o cruel Ralph Cotter foge da prisão e corrompe todos em seu caminho.
DISCO 2
"Sangue do Meu Sangue" (House of Strangers), de Joseph L. Manckiewicz, 1949. Vom Edward G. Robinson e Susan Hayward. 
Após sair da prisão, homem deseja se vingar dos irmãos por terem traído seu pai. Melodrama noir que antecipa "O Poderoso Chefão". Por sua interpretação, Edward G. Robinson ganhou o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes.
"Sem Sombra de Suspeita" (The Unsuspected), de Michael Curtiz, 1947. Com Claude Rains e Joan Caulfield. 
Secretária é encontrada morta na casa do patrão, um radialista famoso por ler histórias de mistério e assassinato em seu programa. O que parece ser um suicídio se complica com a chegada de um homem misterioso.
DISCO 3
"Cilada Mortífera" (Murder By Contract), de Irving Lerner, 1958. Com Vince Edwards e Caprice Toriel.
Admirado por Martin Scorsese, que fala do filme nos extras, essa pérola noir conta a história do implacável matador de aluguel Claude, cuja eficiência é abalada quando descobre que sua próxima vítima é uma mulher.
"A Mulher de Dillinger" (Decoy), de Jack Bernhard, 1946. Com Jean Gillie e Edward Norris. 
Uma criminosa reconta como ela e sua quadrilha reviveram um bandido executado na câmara de gás para descobrir onde este enterrou o dinheiro de um assalto. A britânica Jean Gillie vive uma das femmes fatales mais cruéis do filme noir.

Nenhum comentário: