Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de outubro de 2017

Qualidade da Educação Básica tem seminário



Na próxima quarta-feira, 18, a realização do VIII Seminário sobre Qualidade da Educação Básica, promovido pela  Academia de Educação de Feira de Santana, das 8 às 12 horas, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.
Com o tema "Casos Positivos da Evolução do Desempenho Escolar", o seminário pretende analisar os exemplos de evolução dos indicadores educacionais que apontam a elevação crescente do Ideb  além do previsto, as razões dessa evolução e como tem repercutido na melhoria do desempenho do aluno, na redução da evasão e dos indicadores de repetência.
Como expositores estão confirmadas as presenças do prefeito de Mata de São João Marcelo Oliveira, da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Boa Vista do Tupim professora Maria Vilma Arruda e da  gestora do Centro de Educação Básica (CEB) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) professora Kátia Danielle Silva. 
As experiências a serem abordadas tanto pelo CEB/Uefs como pelos dois municípios convidados, certamente serão enriquecedoras, uma vez que estes vem apresentando  uma evolução positiva no índice do Ideb nos últimos anos. 
Os dois municípios convidados são referência no Estado, pelo trabalho que vem realizando ao longo dos últimos anos na área da educação, valendo a pena conhecer mais de perto essa experiência. 
O seminário é aberto ao público e quem desejar receber certificado deve fazer a sua inscrição pelo e-mail academia.edufsa@gmail.com . As vagas são limitadas 
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: