Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Qualidade da Educação Básica em seminário

A Academia de Educação de Feira de Santana realizou na quarta-feira, 18, a oitava edição do Seminário sobre Qualidade da Educação Básica que este ano abordou o tema "Casos Positivos de Evolução do Desempenho Escolar".  Cerca de 130 pessoas participaram do evento que contou com três expositores:  prefeito de Mata de São João professor Marcelo Oliveira, secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Boa Vista do Tupim professora Maria Vilma Pereira de Arruda e gestora do Centro de Educação Básica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) professora Katia Danielle Santos Silva.
Foram relatos positivos no que se refere ao alcance de bons índices do Ideb nos últimos anos, além de outros aspectos  relacionados  ao trabalho que é desenvolvido por essas instituições, ficando evidenciado um esforço conjunto no compromisso com a garantia da aprendizagem do  aluno.
A presidente da Academia Anaci Paim ficou muito satisfeita com o nível do Seminário,  que além de apresentar a evolução do desempenho escolar,  ofereceu subsídios através da experiência de realidades vivenciadas por outros municípios. O público teve oportunidade de se expressar, deixando relatos positivos a respeito da abordagem do Seminário.
Na oportunidade, ainda foi celebrado o Dia do Professor, com sorteio de brindes entre os participantes.

(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: